Post Manifesto – Blog da CBM – Clipping Service


Post Manifesto - Clipping

Olá! Seja bem-vindo(a) ao blog da CBM – Companhia Brasileira de Monitoramento! Somos uma empresa especializada em serviços de clipping e monitoramento de notícias e menções da marca de nossos clientes. Atuamos com todas as formas clipagem, seja digital ou off-line.

Trabalhamos diretamente com a área de comunicação de empresas e com assessorias de imprensa ou comunicação monitorando a marca dos clientes 24h por dia. Através de relatórios quantitativos ou qualitativos, auxiliamos o cliente com insights e importantes informações na hora de tomar de decisões.

Atendendo em todo o território nacional, a CBM é uma fusão de agência de comunicação, clipping service e consultoria estratégica que visa trabalhar em conjunto com a empresa para gerar mais resultados.

Para quem é este blog?

O foco dos artigos e materiais publicados nesse blog são os profissionais de assessoria de imprensa e assessoria de comunicação, jornalistas e qualquer empreendedor que deseje informações sobre como monitorar sua empresa tanto online e offline.

Todo o material disponível nesse blog será disponibilizado de forma gratuita. Nossa intenção é fornecer conteúdo especializado e relevante para interessados no assunto. Com uma linguagem de fácil entendimento para que possa ser acessível tanto para que está começando agora na área quanto para quem já é especialista.

Que tipo de conteúdo você vai encontrar aqui?

Como o foco editorial da CBM é fornecer dicas e informações aos profissionais de assessoria, jornalistas e demais profissionais relacionados sobre clipping service e monitoramento, então nosso planejamento de conteúdo aqui para o blog ficou organizado inicialmente da seguinte forma (categorias):

  • Clipping
  • Gestão de Equipe
  • Assessoria de Imprensa
  • Jornalismo

Nossa meta para os próximos meses é explorar, semanalmente, todas as quartas-feiras, cada um destes temas. Daremos prioridade inicialmente para os assuntos mais procurados e, à medida da evolução do blog, também para os demais assuntos específicos.

Por que você deve acompanhar o blog da CBM?

Acreditamos que conteúdo de qualidade e informação relevante são os pilares de um bom blog (e da internet como um todo). Por isso, nos comprometemos a entregar materiais interessantes para todo nosso público, visando sempre o aprendizado e a troca de conhecimentos.

Com este post manifesto, também convidamos vocês a assinar o blog da CBM para receber nossos posts toda quarta-feira, além de notícias e informações relevantes ao mercado.

Mais uma vez: seja bem-vindo!

A equipe CBM.